Poder Legislativo decreta luto oficial pelo falecimento do Ex-Presidente da Câmara

por adm publicado 20/03/2021 12h50, última modificação 20/03/2021 13h50
O Presidente da Câmara, Alex Cavalcante (PSDB), decretou luto pelo falecimento do Ex-Presidente da Câmara, José Carlos Cardoso

O Poder Legislativo Municipal de Alpinópolis decretou hoje luto oficial em virtude do falecimento do Ex-Presidente da Câmara Municipal, José Carlos Cardoso, conhecido como Carlinhos da Soraya. Carlinhos ocupou a presidência durante os períodos de 04/10/1993 à 31/12/1994 e também 01/01/2001 a 31/12/2002, período este que sob sua gestão realizou-se a construção do Prédio do Legislativo Municipal. Na sua vida pública Carlinhos, que também era um grande artista da música,  foi um agente público que através do bom relacionamento político regional trouxe inúmeras conquistas para o município.

Era um homem que transmitia alegria e carisma por onde passava. Carlinhos deixa esposa e 4 filhos e 5 netos.

Lamentamos a morte do nosso amigo, mais um brasileiro vítima da Covid -19 que se foi devido às complicações da doença. Ele ficou mais de 2 semanas na UTI em Passos,  mas não resistiu.

Como forma de reconhecimento pelos méritos do ex-presidente da Câmara publicaremos nessa data a portaria de homenagem póstuma autorizado LUTO de 3 dias pela perda do nosso amigo.
Aos familiares nossas mais profundas homenagens.
Descanse em paz,  na alegria da vida eterna.

*07 de abril de 1961
+20 de março de 2021