Moção de Aplausos a Sanmariana é aprovada pelos vereadores

por adm publicado 30/05/2023 12h45, última modificação 30/05/2023 14h17
Vereadores aprovaram e fizeram suas considerações à empresa Sanmariana

Os vereadores da Câmara Municipal de Alpinópolis deliberaram para votação, na Reunião do dia 30 de maio de 2023, a Moção de Aplausos conferida a empresa Sanmariana.

Sanmariana é uma empresa de laticínios instalada em nosso município e atua na região sudoeste de Minas desde 1983, e surgiu da ideia do fundador Alberto Cunha Mendes, pela necessidade de escoamento da produção do leite de suas fazendas, que resolveu montar a indústria para vender os produtos derivados do leite, direto da fazenda para o consumidor.

Estando hoje sob nova direção, que vem demonstrando uma excelente capacidade de competência e trabalho árduo para dar continuidade no brilhantismo da empresa.

Desde que fundada, a empresa tem se destacada no cenário regional e até nacional, como sendo fabricante de inúmeros produtos de qualidade, sendo que por dia é produzido cerca de 15.000 litros de leite, em média, diariamente.

Completar 40 anos de existência é um momento único e raro e por isso deve ser muito comemorado, ainda mais sendo uma empresa exemplar e referência para toda nação.

A referida moção foi aprovada pelos vereadores por unanimidade.