por adm publicado 06/06/2024 16h53, última modificação 06/06/2024 16h53

Em reunião ordinária realizada nesta segunda-feira 03 de junho de 2024, o Sr. Antônio Lucio Ribeiro de Ávila assumiu oficialmente a vereança da Câmara Municipal de Alpinópolis. A posse do novo vereador ocorreu após o pedido de exoneração do vereador Alex Cavalcante, formalizado no dia 31 de maio de 2024.

A sessão contou com a presença de colegas vereadores, que deram as boas-vindas ao Sr. Antônio Lucio e manifestaram apoio à sua nova função. Em seu discurso de posse, ele expressou gratidão pela oportunidade e se comprometeu a trabalhar com dedicação em prol dos interesses da população de Alpinópolis.

A Câmara Municipal de Alpinópolis agradece ao ex-vereador Alex Cavalcante por seus serviços prestados e deseja ao Sr. Antônio Lucio Ribeiro de Ávila uma gestão produtiva e alinhada com os anseios da comunidade, reforçando o compromisso com a transparência e a participação cidadã.