Vereadora Joice pede exoneração após nomeação em Concurso Público

Suplente Benedito Célio de Assis é Convocado para a próxima sessão ordinária
Vereadora Joice pede exoneração após nomeação em Concurso Público

Joice pede exoneração

Alpinópolis, 13 de maio de 2024 — A vereadora Joice pediu exoneração de seu cargo após ser aprovada e nomeada em um concurso público. A decisão foi anunciada oficialmente na sessão ordinária de segunda-feira (13/05/2024).

Joice, que vinha desempenhando seu mandato, destacou que a escolha de seguir a carreira pública através do concurso foi uma decisão pessoal e profissional.

Com a exoneração de Joice, o suplente Benedito Célio de Assis, mais conhecido como Ditinho Pintor, foi convocado para assumir a vaga na Câmara Municipal. Ditinho, que já atuou como suplente na ocasião anterior ao afastamento da vereadora Joice, traz consigo o compromisso de trabalhar em benefício da comunidade Alpinopolense.

A saída de Joice e a posse de Célio marca a continuidade nas iniciativas em andamento e renovação no empenho legislativo.